bem-vindo/ bienvenido/ welcome


27 março, 2012

samba a quem me queira amar

"Quien me quiera amar,
Amará tambien lo peor de mi, con ardor"

 

 

Não dá mais pra fazer um samba pra

você me fez perder a nota lá

eu estava até pensando que iria dar

pensando que iria, iria, iria chegar

em algum lugar...

 

Cheguei, cheguei, cheguei mas eu não vi

eu estou, eu estou, eu estou aqui

sambei, sambei, sambei e não sai

e nem foi tanto assim, diminui

 

porque não dá pra fazer samba pra

quem ta pensando que conseguiu roubar

minha nota lá

 

agora eu vou fazer um samba pra

quem ta querendo e me querendo amar

tem que saber, saber, saber cantar

tem que saber, saber, saber dançar

 

sambei, sambei, sambei e já sai

eu to por cima pra poder voar

cê ta por baixo eu não estou nem aí

agora eu quero saber... se eu posso mentir?

Nenhum comentário: