bem-vindo/ bienvenido/ welcome


19 fevereiro, 2008

música, pote de açúcar

eu não me surpreendo
em me encantar
com as palavras doces
de um poema
mesmo que não
manuscrito

eu não me surpreendo
com a doçura dos cantos
açucarados crocantes
que me encantam

afinal,
o que poderíamos fazer por aí?
andaríamos pela cidade? suja
entupida inundada
pelos corações? desertos
infecundas solidões

eu não me surpreendo mais
com ideais, por mais
carinhosos
ou com a companhia
de uns sorrisos

afinal,
o que faríamos por aí?
moraríamos em porões? escuros
impróprias habitações

é compreensível
que todas as gentes busquem,
em todas as formas de expressão,
regional/universal, ir além
do que, o que quer que seja,
cumpra com todas
as esperanças de redenção
e sofisticação do verbo

vamos viver

astro
atrocidades
urbanas
vamosparar.com.isso

Nenhum comentário: